02 agosto, 2010

A vida ........


Faz algum tempo que não posto nada no blog, a vida anda cheia de funções chatas e estressantes, acho que crescer não é tão legal !
Mas vou vivendo em busca de momentos que eternizam a minha felicidade. Esse final de semana foi tenso, é difícil se separar do porto seguro que temos e além de DEUS o meu porto é minha mãe , ficar longe dela é horrível se não fosse minha responsabilidade diária eu estaria lá grudada nela, meu objetivo é ficar perto dela e graças a DEUS estou atingindo, mas o que me deixou mais triste foi -la chorando, me vi tendo que ser forte quando não tive chão e nem forças, ai que dor horrível !!! Mas adotei a expressão adequada naquele momento confortei-a, abracei e quando entrei no buzão desabei igual uma criança de 2 anos quando é deixada na creche pela mãe ... Essa semana vai ser nostaugica pelo jeito.

Beijos Natália.

Um comentário:

  1. Flor, acho que se alguem entende o que vc quis dizer nesse post, esse alguem sou eu.

    Realmente, as vezes crescer nao é assim nada bacana. Tento ser forte diariamente aqui na Alemanha, mas é dificil demais... sinto mta falta da minha familia, dos meus amigos.

    Qd estava no aeroporto (meu Deus, há 4 meses atras..) nao me despedi de ninguem...simplismente nao consegui. Apenas entrei na fila pro embarque e nao abracei minha mae nem meu pai... nao consegui. Se eu abrasse, acho que jamais teria vindo!

    É bacana ser fraca nesse sentido. Significa que temos sentimentos...(sim, nós, as meninas que sempre foram vistas como as "damas de ferro"..rs).

    Eu sinto uma falta imensa da minha mae, do meu pai, das minhas sobrinhas (a Alice, que vai crescer sem conhecer a Tia Tina). E só de pensar sobre todo o tempo que ainda tenho pela frente, até que possa ver e abraçar tds novamente, já aperta meu coração. Aproveite cada momento perto da tua mamis...ela esta longe, mas nem tanto! Ligue sempre pra ela, msm q seja pra discutir um tiquinho..rs.. E chore na frente dela sim, deixe ela ter a certeza que ela é tao importante pra vc como vc é pra ela!

    Se puder, faça um favor... vá na minha casa, dê um abraço nos meus pais...e diga que é meu!

    PS: to chorando...=(

    ResponderExcluir