22 setembro, 2010

DEJAVÚ

Esta tudo tão confuso, eu por um instante tive a impressão que poderia administrar meu futuro como as coisas poderiam acontecer ... Que falha minha! DEUS sempre encontra uma forma de me surpreender, meu passado estava enterrado já havia se desfeito sem esperança, as vezes raras lembranças de uma felicidade que nunca voltaria a ter ...

Foi num sábado muito nostálgico que tudo me confundiu, estávamos num SARAL, este tipo de "role" me lembra meus tempos de menina, sentir aquele clima com mais maturidade foi novo, saboroso posso dizer, encontrei pessoas que imaginei que nunca mais encontraria e estava na presença dos meu mais amados amigos os únicos que me curtem da forma que sou sem máscaras sem resenhas, foi então que na presença deles que o AMOR antigo ressurgiu !!!

Dentro de mim havia uma mistura de ódio, alegria e lembranças boas e ruins, muitas feridas que se abriram e algumas que desapareciam do nada, foi então que como uma revelação percebi que tudo não passava de lembranças, mágoas e frustrações.

Talvez fantasmas vieram me assombrar neste final de semana, somente pra me lembrar que eu não tenho domínio sobre meu destino e sim sabedoria para lidar com situações adversas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário