13 janeiro, 2011

Férias


Finalmente o descanso merecido foi liberado pela alta hierarquia rsrs


Iniciei neste final de semana meu tão desejado descanso ... Fomos pro sítio e foi com certeza um dos melhores Roles que fiz!!! muita diversão e gente boa ao redor, o melhor é que a semana ta finalizada e estou muito descansada.

Lógico que nem tudo é flores, tem gente com ciumes da minha pessoa sem eu ter feito nada, a TRUP ta chateada porque bebi demais e deixei de colar pra ir no role combinado com eles é foda! mas eu estava sem condições de colar fiquei muito mal bebi muito e comi pouco rsrsr.

Esse final de semana de novo é aniversário do Branco e temos que brindar toda a Felicidade que possuímos, já que na maior parte do tempo a correria e o estress toma conta da gente, lógico que logo esses dias vão passar e eu vou voltar pra rotina, mas nada apagará essa lembrança e de como esta sendo esses dias.

To beijando uma pessoa muito especial, e minha cabeça não para de pensar nela, e em como seria ruim perde-lo lógico que sou pessimista quantas coisas ruins já não aconteceram comigo nos últimos 17 anos ?

Só eu sei o que passei e como isso vai acabar rápido enquanto isso, vou vivendo devagar sabendo que tudo vai passar, mas esperança de que serei feliz por mais 20 dias é o que importa neste momento pra mim!!!


beijão Nati !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário